Tesão da Vaca - Saiba tudo aqui
9 de outubro de 2018

Tesão da Vaca

TESÃO DA VACA

Como já diz o ditado quem é vivo sempre aparece e cá estou eu novamente. Depois de uns tempos sumida sem escrever para o blog, estou voltando com tudo em um clima bem hot. Quem aqui já ouviu falar em “Tesão da Vaca”?

Jeová, nem eu imaginava que esta fórmula poderosa estava fazendo tanto sucesso!

 

DE ONDE VEM, O QUE É ISTO?

Tesão da Vaca trata-se de um composto natural que promete aumentar a libido feminina. Este nome vem do norte e nordeste brasileiro, onde um produto de uma planta oleaginosa era vendido com o nome “tesão das vacas”.

Diz a lenda que as mulheres ao tomar este poderoso líquido, ficavam ”LPD” loucas pra dar”, quer saber mais? Vem comigo que te explico.

Marcas do Tesão da Vaca

 

TESÃO DA VACA

Um poderoso afrodisíaco sexual 100% natural, feito à base de diversas plantas medicinais (sem contra indicações e nem efeitos colaterais), está fazendo um reboliço no mercado erótico.

Tendo como principais componentes a extrato de guaraná, catuaba, marapuama, canela, cafeína, taurina, melatonina e frutose, esta combinação resulta no aumento da circulação sanguínea (melhorando a lubrificação), deixando o corpo e principalmente as zonas erógenas mais sensíveis. Segundo o fabricante, apenas 20 gotas (em qualquer bebida) são capazes de operar o “milagre do sexo” para as pessoas que estão sem tesão, terem muito prazer, principalmente as mulheres.

Porém vale lembrar que as preliminares sempre serão indispensáveis.

 

FICA A DICA: O MELHOR DE TODOS ESTES COMPONENTES

Dos componentes desta “fórmula do prazer” o que tem melhor resultado na saúde sexual sem dúvida é a MARAPUAMA. Confira alguns dos benefícios desta planta:

  • melhora a circulação sanguínea;
  • trata disfunções sexuais;
  • aumenta a libido;
  • combate o estresse e a fadiga;
  • melhorar a memória;
  • muito utilizada para tratar impotência sexual.

 

Claro que produtinhos espetaculares como este podem ajudar muito as mulheres que tanto se queixam que perderam a vontade de transar, mas tem outras dicas que podem ajudar também. Se liga ai.

 

ONDE FOI PARAR MINHA LIBIDO?

Mulheres, eu não sei vocês, mas eu já tive alguns problemas com a falta de libido. Aí as pessoas me perguntam… sério Anaí?! Como se você trabalha com sexualidade, tem a autoestima nas nuvens, deve pensar e praticar sexo o tempo todo?! kkkkkkk jura né, #soquenao!

Bem amores, nossa libido pode ser influenciada por vários motivos.

Fatores hormonais, chegada dos filhos, influências emocionais, psicológicas e físicas, mudanças de rotina, depressão, estresse, fadiga, problemas profissionais e principalmente financeiros afetam diretamente nosso apetite sexual.

Eu mesma já tive estas “oscilações de desejo” por vários motivos, inclusive quase todos estes citados aí à cima.

Ao longo destes anos todos trabalhando com sexualidade e prazer, observei que mesmo em tempos tão modernos onde sexo está deixando de ser um tabu, as pessoas ainda tem muitas dúvidas sobre prazer, relacionamentos, orgasmos e por ai vai.

Por esta razão criei o curso online REVOLUÇÃO DO PRAZER.

Um curso criado para pessoas comprometidas com seu prazer, que buscam a plenitude sexual e afetiva.

E tem mais um detalhe importante, como temos leitores homens nos acompanhando, eles também podem passar pelos mesmos problemas, porém por questões hormonais não com tanta frequência, porque afinal de contas, testosterona é produzido vinte e quatro horas por dia neles.

Ah… o Revolução do Prazer não é somente para mulheres, HOMENS no curso vocês terão dicas incríveis para melhorarem seu ”desempenho sexual”.

Lembrando que super indico aos homens também fazerem uso do “Tesão da Vaca” porque ele influencia diretamente na ereção.

 

FÓRMULA DO PRAZER

FÓRMULA: TESÃO DA VACA mais estas 3 DICAS eu tenho certeza que seu tesão vai disparar.

PASSO 1: Antes de se excitar, você precisa relaxar. Então prepara um drink bem gostoso, pode ser o de sua preferência (coquetel, espumante, vinho, etc), nele você coloca 20 gotas do “Tesão da Vaca”, pode ser usado em qualquer bebida, sem álcool também (porém no álcool entra mais rápido na corrente sanguínea e o efeito é melhor).

PASSO 2: prepara alguns post-it (aqueles bilhetinhos coloridos adesivos) que vamos fazer uma “Checklist do Desejo”.

Mas é preciso que você deixe-a bem a vista para facilitar e não ter desculpas de colocar em prática. Para cada uma das dicas você prepara um bilhete.

 

1. AUTOESTIMA E AMOR PRÓPRIO:

Estes dois componentes juntos, são um poderoso afrodisíaco. Nossa autoestima é o reflexo do que sentimos, pensamos, queremos e desejamos. Pense no seguinte, se você não se amar de verdade, como irá despertar o desejo de outra pessoa te amar? É difícil, eu sei. Tem muitos dias que não gostamos de absolutamente nada em nós. Nos sentimos tristes, feias, deprimidas com nossas escolhas, insatisfeitas com o rumo que nossas vidas tomaram.

Porém eu tenho absoluta certeza que por trás desta tristeza existe uma mulher corajosa, guerreira, inteligente e linda. E sabe como que eu sei disso? Porque senão você não estaria aqui comprometida em mudar sua história para melhor! Quando identificamos o problema, nos aproximamos da solução, aí fica mais fácil entrar em ação.

Anaí, como posso melhorar minha autoestima?

Primeiro você imagina como e o que faz você se sentir PODEROSA. Sempre que mudamos algo do lado de fora, a resposta interna é imediata. Então amiga, partiu caprichar no visual.

Mude o cabelo, volte pra dieta (toda mulher quando perde uns quilinhos se sente mais gostosa), saia de casa maquiada, se presenteie com aquele vestido novo e lembre-se o salto é indispensável, ele alinha sua postura e irá te deixar mais sexy.

O mais interessante é que com certeza as pessoas irão notar estas mudanças e passarão a te elogiar, massageando seu ego que também precisa de carinho, amor e atenção.

Este é um investimento que você pode apostar que terá um grande retorno!

BILHETE Nº 1 – SOU UMA DEUSA: hoje eu ficarei linda, maravilhosa, gostosa, sexy, comestível porque eu mereço! Dica: faça uma “selfie” para registrar este dia e compartilhe nas suas redes sociais e se prepare para a chuva de elogios!

 

 

2. SEXO MENTAL:

Lembre-se sempre que o prazer, o desejo, o tesão começam pela cabeça (não a de baixo kkkk). Para melhorar sua libido, sua cabeça precisa contribuir com este processo.

Não temos um botãozinho liga-desliga que faça com que o nosso corpo esteja preparado para transar, se já tiver tomado o “Tesão da Vaca” pode facilitar. Então nossa cabeça precisa entrar em ação e ajudar mesmo!

Já sabemos que quando identificamos que tem algo errado, já damos um grande passo. Porém além disso é necessário que todo e qualquer estímulo seja feito.

Muitas mulheres não tem vontade de transar porque não sentem prazer. Simplesmente não conseguem pensar em sexo, como sendo algo bom. E porque isto acontece? Bem todos nós temos memória sexual. Tudo que aconteceu conosco, todas nossas experiências sexuais vão somatizando memórias relacionadas a sexo que nem sempre são boas.

Por exemplo, se a mulher fazer sexo, sentindo dor, nojo, medo ou até mesmo a relação estiver em crise, pode gerar um sentimento ruim, que vira uma memória sexual negativa, fazendo com que o corpo responda negativamente.

Então inconscientemente ele acha que sempre será ruim e tem muita dificuldade de atingir o prazer, menos ainda o orgasmo.

Um exemplo muito comum é o vaginismo. Uma doença psicossomática que contrai involuntariamente toda musculatura da vagina, impossibilitando a penetração, ou causando uma dor absurda na mesma. Normalmente o vaginismo está relacionado a crises conjugais, falta de diálogo, cumplicidade e carinho entre os parceiros.

Anaí, o que posso fazer para ter mais vontade de transar?

Primeiro você precisa criar uma memória positiva de prazer. A maneira mais fácil de você conseguir fazer isto é SOZINHA. Tire um tempo para você se “amar”. Deixe de lado preconceito, tabu, medo, trauma e principalmente a vergonha!

É o seu corpo, sua sexualidade, que é perfeita, linda e está pronta para aflorar todo prazer que você poderá atingir no seu tempo, da sua maneira.

Quando você começa a se tocar com carinho, suavemente, sem pressa, sem pressão de ter que “chegar lá”, sem interrupções de filhos, marido, whatsapp, você irá explorar um universo que ainda não foi desvendando. Do AUTOPRAZER!

Lembre-se aqui não há um objetivo final (gozar), mas sim, eliminar a culpa de que é feio, é sujo, é vulgar.

Então vamos a segunda dica, para que você comece a criar novas memórias de prazer, permita-se no seu tempo, do seu modo, conhecer tão quão especial, belo e prazeroso é seu corpo.

BILHETE Nº 2 – EU ME PERMITO: hoje é meu dia de romper barreiras e desafios que me bloqueiam e me impediam de sentir prazer. Tudo aquilo que eu tiver vontade de fazer com meu corpo, farei. Dica: observe cada detalhe do seu corpo em frente ao espelho, nua. Se toque com respeito, carinho, mas com muito desejo.

 

3. CRIATIVIDADE:

Você já se perguntou por que é tão difícil sair da rotina quando o assunto é sexo? Todo relacionamento inevitavelmente entra na zona de conforto em algum momento. Perde-se a admiração, com a chegada dos filhos a paquera fica de lado, os conflitos tornam-se frequentes, dando espaço para os problemas que muitas vezes resultam em crises.

Mas acredite, na grande maioria das relações, quando se identifica que tem algo errado a tempo, é possível restabelecer a harmonia, o tesão e o prazer.

E não é somente com os comprometidos que a libido some, tem muitos solteiros focados na carreira, estudos, entre outros que o sexo se torna dispensável.

Porém o papo aqui além de “Tesão da Vaca” é encontrar maneiras de despertar o desejo sexual que pode estar adormecido, talvez até em coma.

Partiu deixar de lado a vida sexual bege, baunilha, morna, nude e mergulhar com tudo no ritmo quente, pegada forte, vermelho paixão, saborear e gozar a vida de uma forma leve, divertida e criativa. Vamos?!

Então deixe de lado a mesmice e exerça seu poder criativo. Pesquise, leia, informe-se, corra atrás de todas as maneiras incríveis de dar e receber prazer que você pode fazer e ainda não aprendeu.

Anaí, eu sou muito tímida, tenho vergonha de tudo, como posso ser criativa?

E aí entra minha SEXDICA para este terceiro item. Você precisa conhecer (caso ainda não conheça) um Sex Shop. Independente se é casada, solteira, viúva, ficante ou se está namorando e ele não sabe.

A hora do prazer é agora! Lá você vai literalmente sair da casinha com tantas possibilidades criativas de explorar a sua sexualidade.

Isso será um segredo nosso. Não conte para ninguém, apenas vá e deixe a vergonha do lado de fora.

Brinquedinhos eróticos, fantasias, próteses, estimuladores, acessórios, algemas, chicotes, pelúcias (coelho safado) e uma infinidade de cosméticos que vão te levar a loucura!

Excitantes, géis comestíveis, anestésicos, lubrificantes, retardadores, perfumes atrativos, capsulas explosivas, velas beijáveis, estimulantes e claro lá você irá encontrar o famoso “Tesão da Vaca”.

 BILHETE Nº 3 – ISSO EU NUNCA FIZ: hoje eu vou experimentar algo que me proporcione um prazer que ainda não tive. Vou deixar que o erotismo tome conta do meu corpo e dos meus desejos. Dica: Que tal você fazer um Strip-Tease espetacular para você mesma?! Escolha um espartilho bem sexy, ou quem sabe um figurino em couro, algo mais “dominadora”.

Coloque um perfume atrativo, batom vermelho, salto agulha e pense que este será um “treino” para quando você for presentear alguém que faça por merecer com esta surpresa.

Eu tenho certeza que esta experiência será inesquecível.

Ah… e para se soltar… o “Tesão da Vaca” pode ajudar! Vai te deixar mais acesa, literalmente com fogo!

 

Se você já garantiu sua vaga no curso online REVOLUÇÃO DO PRAZER  mais estas dicas preciosas eu tenho certeza que sua vida sexual vai para as nuvens!

Beijos e até breve.